22/05/2015

Passeio na Usina do Gasômetro!




Eai pessoal, tudo bem? O post de hoje era pra sair no final de semana passado mas em função de provas da escola não consegui. Fui na Usina do Gasômetro, uma antiga usina brasileira de geração de energia localizada em Porto Alegre- RS.  Tirei algumas fotos bem legais lá, vamos  ver?


Na chegada vi essa vista linda do Rio Guaíba, tirei várias fotos lá.



Andando um pouco passei por uma feira bem legal, vendiam discos, câmeras antigas, colares, pulseira e tudo mais. Consegui tirar foto de uma banca que vendia estatuas bem legais.


Logo na chegada, tinha escadas para ir subindo no prédio, a vista de lá é completamente linda e claro, aproveitei  tirei uma foto com minha prima. :)


Lá dentro tinha um espaço enorme bem vazio, tinha uma cadeira no meio desse espaço vazio e resolvi tirar algumas fotos lá. :)

obs: não reparem nas minhas poses, não tenho muito jeito pra isso. hahaha


Lá dentro estava acontecendo uma exposição bem legal sobre fotografia, na entrada tinha uma cortina preta e quando você entrava, dava de cara com uma plataforma, dava bastante medo de pisar mas com o tempo fui me soltando. Não consegui tirar fotos lá dentro porque era bastante escuro mas minha prima tirou uma foto de mim lá dentro. Veja só:


Olhando pra baixo você via um vazio enorme, era de dar medo hahaha.



Então pessoal, devem ter notado que a maioria das fotos eu estou virado, a maioria das fotos que eu tirei ficaram ruins e tremidas de frente e as únicas boas foram essas. ¬¬. Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário