07/03/2016

Não tenho nada contra MAS...

Olá!
Minha vontade é de falar tudo o que eu penso sobre sexualidade mas iria ficar muita coisa para poder falar então vou ser um pouco breve.
 Sexualidade não se discute, somos livres para gostar do que quisermos e isso só cabe a nós. Não é porque somos gays, lésbicas, transexuais ou o que seja que não podemos gostar de ir a igreja e frequentar lugares como os outros ''normais'', todos nós somos humanos e temos o que ter no mínimo de consciência e RESPEITAR O PRÓXIMO! Se você não gosta pelo menos respeite o outro até porque você também não quer ser desrespeitado e nem mesmo ser humilhado assim como você faz com os outros.
''Não tenho nada contra e até tenho amigos gays MAS não precisam se beijar na minha frente...'' Você acabou de dizer que tem algo contra sim porque se não tivesse nem iria existir esse mas, poxa vida o que adianta respeitar os outros, se você da um beijo em sua namorada nós (gays, lésbicas, trans e outros) temos o mesmo direito que você de dar um beijo em nossos parceiros também. Abra a sua mente e exigimos o mínimo de respeito possível


Nenhum comentário:

Postar um comentário