13/08/2016

Seja você sempre


 Acredito que qualquer pessoa já se sentiu excluída do seu círculo de amigos por não ter algo que todos tinham, de não ser iguais a eles e até de não fazer o que eles faziam. Eles não são os únicos que você pode conhecer, não se limite a andar só com essas pessoas porque se você está se sentindo excluído, e é por um motivo que esses ''amigos'' não estão fazendo questão da sua presença, porque você não é como eles.
 Ser diferente dos outros é legal, fazer coisas que você acha legal e ser você mesmo, isso que o torna especial. Os outros que são todos iguais, você já imaginou como é ser alguém que faz as mesmas coisas que eles? Com certeza deve ser um tanto quanto entediante ser igual a todo mundo, então ser diferente é muito melhor.
 Sentir-se meio estranho quando ninguém o procurar é normal, acabar achando que o problema é seu e que você fez alguma coisa de errado mas não, as pessoas com o tempo acabam se distanciando e as coisas vão deixando de ser como eram antes, se reaproximar é uma das opções mas depende se quem você quer está com o mesmo desejo. Antes eram todos próximos e viviam sempre um colado no outro, estavam sempre felizes e todos arrumando qualquer brecha para irem se ver, hoje em dia já não são tão próximos e nem tão unidos. Se reúnem de vez em quando mas nem chama você, quase sempre o deixam de lado mas tudo bem, você vai perdoar porque eles são seus amigos, quando tem alguma festa e vocês se veem já da para matar toda aquela saudade de não se verem a tempos, sempre falam isso: ''Nossa, eu estava com saudades'' ou também  dizem ''Não nos vimos mais, você sumiu''. Sabe, é muito chato ver todos juntos, postando fotos e bem alegres por estarem reunidos e você só observando da tela do celular. Até parece que esqueceram que você existia mas quando eles quiserem alguma coisa vão te chamar cheio de amor e pedir o que quiser e é óbvio que vai fazer o que estão pedindo mas não é, se continuar a fazer sempre o que pedem vai ser mais trouxa ainda então só diga não.
 Algum dia eles vão lembrar de você mas pense bem se vale a pena ir com eles para depois ser deixado de lado novamente, fazer novos amigos é sempre bom e não importa se você tem poucos amigos porque esses são os que querem você perto deles, os valorize e nunca deixe-os de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário