20/10/2013

Voltei + Cimorelli !

Eai , sentiram minha falta? hahaha 
Então pessoal eu quero explicar o porque que eu não venho postado nesses últimos tempos.Bom eu tive alguns problemas familiares que não vem ao caso nesse certo momento. Quando tudo isso se resolveu e ainda está se resolvendo eu deixei um pouco de lado blogs em geral, mas agora quase no final do ano eu resolvi voltar de vez com o blog. Mas agora vou falar sobre Cimorelli , se quiser saber o que é clique em Leia Mais.

Bom ,Cimorelli é um grupo de cantoras que se popularizaram no youtube. Cimorelli é composta por 6 irmãs Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani , seu estilo de cantar é principalmente a capella e as vezes como alguns instrumentos aleatórios. 
Agora vamos a idade das garotas:
  • Christina Lynne Cimorelli, (12/08/1990) 23 anos. 
  • Katherine Ann Cimorelli , (04/03/1992) 21 anos.
  • Lisa Michelle Cimorelli, (19/09/1993) 20 anos.
  • Amy Elizabeth Cimorelli, (01/07/1995) 18 anos.
  • Lauren Christine Cimorelli, (12/08/1998) 15 anos.
  • Danielle "Dani" Nicole Cimorelli, (15/0/2000) 13 anos.

Se quiserem ir ao site delas clique aqui. Agora eu preparei as musicas que mais gosto.


Espero que gostem e até a próxima. :) 




6 comentários:

  1. Já tinha visto uns vídeos delas, Price Tag é muito bom! :)

    ResponderExcluir
  2. CADÊ CIMORELLI FEAT. JAMES MASLOW ??? POSTA ESSE CARLOS <3 É O MELHOR <3

    *BIG TIME RUSH <3333333333*
    :* bj na bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha , aqui esta http://www.youtube.com/watch?v=MDWznyfYYGE

      Excluir
  3. Eu ja tinha visto vários clipes delas e eu adoro elas e quando elas cantam a capela é realmente perfeito *-*
    AH problemas familiares é bicho feio :// mas tomara que eles se concertem de vez ^^

    XOXO :D
    Joven Clube | Offcial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né ? Amo muito elas! Valeu , vão se concertar sim.

      Excluir