09/05/2015

5 series para você começar a assistir!

Eai pessoal, tudo bem? Hoje trago uma lista de 5 series que vocês irão amar!Antes de tudo quero dizer  que irei tentar lançar dois posts por semana, nas segundas e sextas, se tiverem sugestões para postagem deixem nos comentários.



American Horror Story: No momento 4 temporadas com mais ou menos 40 minutos cada episódio.Vale muito a pena assistir, todos falam que tem medo e blablabla mas na verdade não tive medo em nenhum momento. Quem ai está ansioso pra a 5º temporada, Hotel ? 

Bates Motel: No momento 3 temporadas com mais ou menos 43 minutos cada episódio.Sempre fui louco pela serie e jamais poderia deixar de citar.


The Walking Dead: No momento com 5 temporadas com mais ou menos 45 minutos cada episódio. Quando comecei achei que seria meio chatinho mas depois da terceira temporada só melhorou, super recomendo!

Orange is the new black: No momento com 2 temporadas  com mais ou menos 50 minutos cada. Comecei a pouco tempo e já estou amando. 

Breaking Bad: No momento com 5 temporadas com mais ou menos 47 minutos cada. Comecei a pouco tempo também e só tenho a dizer que gostei muito.


Então, por hoje foi só, até a próxima! :)



3 comentários:

  1. Olá, Carlos!!!
    Menino eu não conseguiria assistir, acompanhar assiduamente a todas essas séries. Mas estou assistindo a Gossip Girl e rindo muito. E adoro uma série chamada Dawson's Creek, antiga, mas muito legal. Deixo a dica também.

    Bjão.
    Diego França, blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sei como consigo acompanhar mais de uma ao mesmo tempo! Vou ver essa série, obrigado pela visita ;)
      Abraços!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir