04/05/2015

Filmes para ver no final de semana!


Eai pessoal, tudo bem? Está entediado e quer ver algum filme? Confira a lista abaixo com alguns filmes para você rir e se divertir.

1º As Vantagens de ser invisível. 
 

2º Divergente.

3º O amor não tira férias.

4º Maze Runner.

5º Minha mãe é uma peça.

6º Confissões de adolescente.

7º Malévola.

8º Sem escalas.

9º Mean Girls.

10º Hoje eu quero voltar sozinho.


11º Se eu ficar.

12º Zohan.

13º Coraline.

Então, gostaram dos filmes? Tentei por uma variedade de filmes para todos, até o próximo post. ;)

4 comentários:

  1. Nossaaa, eu amo a maioria dos filmes ai kk e até hoje eu não assisti malévola, é uma opção pro final de semana já. Gostei do seu blog. Beijos

    www.pardemeiass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos ótimos filmes , Malévola então...
      Obrigado pela visita, beijos.

      Excluir
  2. As Vantagens de ser invisível é meu livro favorito e como não se apaixonar por essa lista de indicações de filmes que tem garotas malvadas? Regina George rainha suprema <3

    Sobre os outros eu já ouvi boas críticas porém nunca parei para assistir, mas anotei para assim que eu tiver um tempinho assistir, abraços.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vantagens de ser invisível é o melhor de todos, na minha opinião. Já os outros filmes, tem como não amar?

      Excluir