27/07/2015

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim!

Eai pessoal, tudo bem? Eu estava passando pelo blog Capitão Zeferino e achei uma tag bem legal para responder, vamos lá?

1– Qual apelido que apenas a sua família te chama?

R: Nunca falei meu apelido para ninguém mas minha família me chama de Dido, nem perguntem significado porque nem eu sei. hahaha

2– Qual hábito estranho você tem?

R: Só ouço música baixa quando estou sem os fones mas quando estou com eles coloco no último volume. Fico super irritado quando alguem coloca uma música no celular e deixa no ultimo volume, da vontade de desligar na hora!


3– Você tem alguma fobia estranha?
R: Tenho fobia em ficar em um lugar cheio de pessoas, me sinto bem desconfortável.

4– Qual música você canta em voz alta?

R: Canto qualquer música mas ultimamente tenho cantando Royals da Lorde.

5– Qual mania dos outros que mais te irrita?
R: Quando estou falando com alguém e a pessoa não está olhando no seu olho, isso me irrita demais.


6– Quando você está nervoso qual hábito você pratica?
R: Geralmente eu costumo roer as unhas, quem não faz isso?

7– Qual lado da cama você dorme?

R: Prefiro dormir virado de costa para a parede.

8– Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?

R: Na verdade meu bicho de pelúcia era um lençol velho que eu apelidei de ''xergão'', estranho né?

9– O que você sempre pede no Starbucks?

R: Na minha cidade não tem Starbucks mas com certeza eu pediria o Frappuccino.

10– Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

R: Usar protetor solar!

11– Que lado você fica no chuveiro?

R: Fico sempre virado para a porta do box.

12– Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

R: Consigo colocar os pés no pescoço e lamber o cotovelo.

13– Qual fast food você sempre come?

R: Mc Donald's forever! 
14– Qual frase de exclamação que você sempre fala?

R: Bah!

15– Na hora de dormir o que você realmente veste?

R: No verão eu visto sempre uma regata e no inverno uma camiseta larga.

Espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para taguear quem quiser.Vou taguear o Estilo Bifásico, A vida que levo, Taciele Alcolea, Armario Masculino, Leonardo Moya e Macho Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário