05/08/2015

Editando fotos no VSCO Cam

Eai pessoal, tudo bem? A pouco mais de um ano eu comecei a usar o aplicativo para editar minhas fotos e agora não vivo mais sem. Disponível para android e ios com ótimos filtros  e com uma loja repleta de filtros para você baixar e comprar.


Logo quando você abre o aplicativo aparece essa tela. No lado direito onde tem uma câmera tem a opção de você tirar a foto direto do aplicativo, no +  tem a opção de você entrar na sua galeria e escolher uma foto para editar e quando for escolher a foto vai para a grade de fotos suas do aplicativo. Para editar uma foto basta clicar duas vezes sobre a foto.

Depois de ter escolhido sua foto você tem a opção de colocar direto um filtro ou ir para as outras opções de edição.
Opções:

Dependendo da foto eu uso quase todas opções mas não exagerando tanto, costumo colocar sempre +2 ou -2 para não ficar com tanto efeito assim.

Esses a cima são os que eu menos uso, são mais para dar uma cor  deixar a foto mais granulada. desnecessário! hahaha.

Após ter editado você ainda pode colocar um filtro e escolher o que mais gostar.

O editor vem repleto de filtros super legais para o seu uso mas poucos sabem que da para você baixar mais filtros, de graça.Basta você ir no carrinho que fica no final da lista de filtros e ir vendo qual pacote você quer, nem todos é possível ser baixo de graça e já alguns é necessário a compra.
 Espero que tenham gostado do post, se gostarem deixem seu comentário ou sua dúvida, até a próxima.

Curta nossa página do facebook que sempre que sair um post novo eu aviso lá.  AQUI







2 comentários:

  1. Vscocam é melhor app para edição de fotos ever! Adoro os filtros e fazer combinações e o resultado fica maravilhoso. Considero o efeito S3 um dos melhores, porém é pago e eu não tenho cartão de crédito internacional :(

    Adorei a postagem!
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vsco é o melhor, sem mais! Queria poder comprar todos filtros :c
      Obrigado pela visita, abraços!

      Excluir