24/08/2015

Jogos Vorazes - A Esperança

 
 Eai pessoal, tudo bem? Hoje eu estava mexendo em algumas coisas e vi que eu tinha bastante itens de Jogos Vorazes e como estamos na espera de ver a parte 2 resolvi juntar tudo e mostrar pra vocês, além disso que é a minha saga preferida.
 Bom, nessa reta final Katniss vira o tordo da rebelião e junto com o D13 vai a luta com toda força para tentar derrubar a capital mas em meio a tudo isso coisas importantes acontecem e eu digo uma coisa, a flecha acerta quem? Snow ou Coin? Veremos!

A história desse balde é bem engraçada, eu fui na pré estreia do filme e não levei dinheiro para comprar o combo que vinha com o balde e então quando o filme acabou, eu e mais uma amiga corremos pelo cinema todo para procurar o balde e com muito esforço, CONSEGUI! Eu ainda tenho a garrafa de refrigerante do dia do cinema e o ingresso <3 br="">







Essa talvez é uma das minhas melhores fotos já tiradas, lá no cinema tinha um BIG POSTER GRANDÃO MAIS LINDO EVER onde todos iam para tirar foto, e eu como amo tirar fotos fui lá e resultou nisso. Uma página do facebook relacionado a saga viu a minha foto e postou com a seguinte legenda '' Carlos fazendo a cena de Titanic, Jack e Rose.''





















 
 Espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima!

4 comentários:

  1. amei seus itens, e essas fotos arrasou.
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito amor e como não se apaixonar pela trilha sonora da parte 1 produzida pela minha deusa gótica LORDE? A parte 2 está chegando em breve e não vejo a hora de assistir.

    Abraços!
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir