30/05/2013

Brigas!

Large
Olá meus queridos leitores ! Hoje eu vou falar sobre a famosa ''BRIGA'' isso acontece toda hora em todo lugar a qualquer momento (eusemprequisfalarassim) #eikeloucura. Bom pessoal esse trimestre na escola eu faltei 2 semanas por estar doente dai eu fiquei com notas baixas então nesse feriado o que me resta é comer livros e cadernos hahahaha.
Então galera se você tem um irmão ,  melhor amiga , ´primos , amigos com certeza você já teve uma briguinha com eles. Provavelmente você já teve AQUELA briga com o seu(sua) bff , uma briga daquelas , eu particularmente já tive uma briga daquelas com meu melhor amigo e com certeza você ficou bem magoada(o) então evite conversar com a pessoa para que não tenha briga nenhuma.
Espero que tenham gostado do post e até outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário