07/06/2013

06/06 + Aplicativos para Android


Olá meus caros leitores , tudo bom ?
Então dia 06 que foi depois do dia de ontem que foi dia 06 que depois da meia noite foi dia 07 que agora é dia 08 entenderam ?
Então hoje eu trago alguns aplicativos para o Android , pois então eu resolvi postar os que uso mais no meu celular  para quem não sabe eu tenho o sansung galaxy y duos) Bom eu não vou colocar Facebook , Instagram porque são os mais básicos , mas vamos aos aplicativos.

Whatsapp: É um aplicativo voltado para conversar com seus amigos através do número do seus contatos.
Pou: Um bichinho de estimação , que você pode vestir , jogar , alimentar , comprar e muito mais.
Shape'd: Este é um editor de fotos em que você coloca formas em suas fotos redondas , quadradas etc.
#Nocrop: Se você quiser colocar ma foto em pé sem deixar pequena basta usar o aplicativo.
Slenderman: Um jogo basicamente igual ao de computador mas adaptado para celular.
Lanterna: Uso bastante , serve para iluminar o que você quiser , alguns celulares tem flash então a lanterna fica no flash mas já os outros ficam na tela mesmo , mas não iluminam bastante.Dentro do aplicativo tem outros legais que você pode se divertir.
Keep Calm: Serve para fazer suas plaquinhas.
Tradutor: Utilizado para salvar sua pele quando quer descobrir algo em outra linguá.
Color Splash: Você pode deixar a imagem preto e branca colorida e vice versa.
Bom pessoal espero que baixem os aplicativos e eu quero contar que apartir de agora eu irei começar a fazer resenhas de produtos , perfumes etc, um beijão Carlos J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário