09/06/2013

Testei perfumes!

Tumblr_mk762futue1qlxf4mo1_400_large
Oi meus leitores lindíssimos!
Tudo bem com vocês ?
E ai aproveitaram bem o final de semana? Hoje eu trago dois perfumes ótimos , um eu ganhei de aniversário e o outro da minha mãe.Pessoal vou avisar só mais uma vez que nessa semana eu vou testar vários produtos e sexta-feira eu resenho um aqui no blog. Desculpem pela edição e o fundo das imagens, estou aprendendo ainda.

Bom esse é o Carpe Diem perfume masculino , o meu é de 100ml , já tive outro perfuma igual a este mas ele caiu no chão e quebrou , ele dura 1 ano (o meu quebrou com apenas um restinho). Ele custou em média 60 reais e eu não achei mais para vender na O Boticário. Fica um bom tempo o cheiro. APROVADO 
O Dimitri eu gostei do perfume mas a única coisa nele que não me agradou é que ele não dura nem uma noite. Isso foi muito chato para mim porque o cheiro dele é bem bom mas pena que não dura muito em pessoal. Ele foi em torno de 70 reais e  ele é de 50ml. E ele eu também comprei na O Boticário, ele ainda encontra-se para vender. REPROVADO
 Bom galera espero que tenham gostado dos perfumes e se tiverem comprado comentem aqui em baixo para dizer se gostaram , uma ótima semana para todos. Quem quiser dar uma olhada nos perfumes só acessar link do site da loja aqui.

2 comentários:

  1. Olá Carlos, tenho interesse no perfume carpe diem, você venderia ele ?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostaria de adquirir o perfume masculino carpe diem

    ResponderExcluir